segunda-feira, agosto 23, 2010

No Sonho..

Entre os meus olhos e o sono,
entre o momento e o sonho
Realidade efémera, abandono,
em vidas paralelas me disponho.

Enlaces irreais quão fragilmente
renascidos a cada prazer sombrio.
Dorso do meu éden perdido,
desfolhado em ti secretamente.

No êxtase da noite, utopias mirradas

voam na sede de pequenos nadas!
Das mil e uma batalhas, és guerreiro imortal.
Memória sem rosto... meu anjo fatal!

E assim todas as histórias são minhas!
No seio da noite talhadas.
Ergo castelos, derrubo muralhas.
Grandiosas, como estrelas meninas.

Alexandra.

2 comentários:

O Mar disse...

"E assim todas as histórias são nossas! No seio da noite talhadas. Erguemos castelos, derrubamos muralhas... grandiosas como estrelas meninas!"
Leio(te)
Gosto(te)
Bebo(te) em cada palavra!
Em cada enlace (ir)real, feito de tempestades e de sonetos em rima.

Beijo e aquele sopro de vento no teu cabelo... (Saudades)

Felipe Rangel disse...

É bom poder ler coisas tão fantásticas como essas.;)és aqui um grande apreciador!!!