terça-feira, janeiro 08, 2008

Para sempre..?

Para sempre é muito tempo
e o tempo não sabe, nem quer saber.
Leva-nos as coisas boas, ficam as más.
Escreve a preto e branco, a vida deste e daquele
nas folhas soltas do destino.
Não perde nem ganha!
Vagueia sedento no tempo que o fez tempo
tal cavaleiro solitário numa procura
incessante e alucinada de sua amada.
Na sua plenitude voa mais alto quanto pode
atingindo o que de mais elevado existe.
Depois, volta a ser quem é!
O tempo dos dias cinzentos às noites sombrias.
Porque o tempo e a solidão caminham de mão dada!

Alexandra.

29 comentários:

Anónimo disse...

Ola!
Parabens pelo clique da amizade, seu blog é bem legal, quando vc quizer e puder passa la no meu pra conhecer o meu bloguinho viu, fica com Deus e xau!http://ellenmoraes.zip.net/

Lika-Chan disse...

olá!
parabéns pelo clique amizade!! seu blog está lindo!!

bjss

Anónimo disse...

Olá, venho dar lhe os parabens pelo destaque no clique amizade.

Beijinhos

cintia

Anónimo disse...

Olá, venho dar lhe os parabens pelo destaque no clique amizade.

Beijinhos

cintia

Anónimo disse...

Olá, venho dar lhe os parabens pelo destaque no clique amizade.

Beijinhos

cintia

Fernanda Akemi disse...

Oi

Parabéns pelo Clique Amizade. Achei seu blog show!

bjos


Fernanda

Ro disse...

Adorei visitar seu blog!
Parabéns Pelo Clique Amizade!
BJUS!
Te ofereço meu award!
Lindo seus textos!

Anónimo disse...

vc escreve com a essência da alma e por isso encanta. E como encanta e nos enche de reflexões sem fim, mereceu ser destaque no clique amizade.Parabéns e beijocas sem fim.

Grace Olsson
www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com

Anónimo disse...

vc escreve com a essência da alma e por isso encanta. E como encanta e nos enche de reflexões sem fim, mereceu ser destaque no clique amizade.Parabéns e beijocas sem fim.

Grace Olsson
www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com

Anónimo disse...

Valeu pelo Destaque no clic amizade, seu blog esta 10

Anónimo disse...

Oi! Parabéns pelo Clique Amizade. Seu blog é lindo e eu adorei o poema! Tchau!

Anónimo disse...

Parabéns pelo click amizade,bjs...

Anónimo disse...

Olá! Parabéns pelo clique amizade! Lindos os poemas! Abraços!

Anónimo disse...

oie
parabéns pelo clique amizade!! seu blog é lindo!!

bjss

Anónimo disse...

Amiga, vi seu blog no Clique Amizade, PARABÉNS pelo destaque vc mereceu!!!!!! Seu template novo está ótimo, parabéns.. Bjoks mil..

Anónimo disse...

Que lindoooo texto *-*
Lindooo mesmo... Deixou me a pensar...

Parabens pelo Clique Amizade ^^

Bjinhu

Anónimo disse...

Oiiiiiiiii
Parabens pelo destaque.
Espero que minha vez tambem chegue rs.
Tenha um bom dia e um ótimo final de semana.

Anónimo disse...

Olá parabéns pelo click amizade! Percebi o seu gosto pelo fantasy, se puder passar la no meu blog, tem endereço do meu site principal, onde disponibilizo imagens fantasy. Dá uma olhada lá, se gostar fique a vontade pra pegar. Abraço e tudo de bom

Anónimo disse...

Olá parabéns pelo click amizade! Percebi o seu gosto pelo fantasy, se puder passar la no meu blog, tem endereço do meu site principal, onde disponibilizo imagens fantasy. Dá uma olhada lá, se gostar fique a vontade pra pegar. Abraço e tudo de bom

Anónimo disse...

Oi, parabéns pelo destaque no Click amizade, seu blog realmente é muito lindo e suas mensagens maravilhosas
beijinho no coração, tenha um ótimo dia
Vânia

Anónimo disse...

oi tudo bem?
meus parabens pelo clik
seu blog e demais
adorei o ultimo texto
beijos grandes

Isa disse...

hello..:)

obrigada pela visita e p mim visitar aqui o teu cantinho é sempre um encanto..

aproveitei e tb me inscrevi nisto do Club da amizade.. a ver no que dá..

beijinhos ´*`

Anónimo disse...

OI, QUERIDA. PASSANDO PARA PARABENIZÁ-LA PELO DESTAQUE MERECIDO DO CLIQUE DA CRIS...
OFEREÇO A ESSE BLOGUXO FOFO, MEUS AWARDS (do momento e da docinho). BJUS DOCES.

Anónimo disse...

Oi amiga...vim voando te dizer k para te inscreveres no concurso basta deixares os teus dados no post mais recente e a categoria que keres perten�er e pegar o selo..H� amei amusica..eu adoro o Vill Valo dos Him..e esta par�eria k os Rasmus fikou show..na filandia realment o frio inspira os...lol..um beijooo

Bruno Henrique disse...

Muito diferente seu Blog.Parabens pela sua criatividade.

Anónimo disse...

Ola vim conhecer teu blog e posso dizer que é maravilhoso.Tenha um otimo fim de semana!!!!Bjokas

Anónimo disse...

PARABÉNS PELO DESTAQUE NO CLIQUE AMIZADE. OFEREÇO MEU AWARD COM CARINHO. BJUS, E BFDS.

Anónimo disse...

Oi, td bem? Comentando rapidinho... Ah, e parabens pelo destaque!!
BEIJOS

Fernanda Julião disse...

Olá Alexandra... seu blog é lindo... parabéns pelo destaque no click amizade viu??? To passando p deixar um beijo, um abraço e meu desejo de uma visitinha sua no meu cantinho... bjkinhas até mais...

http://estrelasdanoite-angel.blogspot.com/