sexta-feira, outubro 19, 2007

Hoje não..

Hoje..
Não quero estar só!
Não quero ser a folha que o vento perdeu
nem as palavras que a tua boca calou.
Não quero ser a sombra que espreita ao Luar
a que adormece no infinito da noite.
Hoje..
Quero ser Eu!

Sentir-me em mim, viver o momento
sonhar e não pensar no amanhã!
Deixar a saudade falar baixinho, e despertar o desejo.
Encontrar a minha paz, adormecer em ti!
Voar nas asas do tempo, no recanto da noite.
Hoje.. vamos deixar que o silêncio nos seduza!
Amanhã, não sei.
Mas hoje... hoje não!

Alexandra.


8 comentários:

Isa disse...

ha dias assim.. que temos mais necessidade do outro.. e de apenas estar em silencio..

beijos mágicos :)

Juliana disse...

Olá Alexandra, deixei um comentário pra vc lá na Lua de Pandora. Não podeia deixar de comentar aqui tb, admiro seu trabalho. Beijos a vc, Juliana

gui disse...

oLÁ..VIM VER AS NOVIDADES POR AKI..ADOREI O SOM ..EU ADORO OS HIM..BOA ESCOLHA..QUANTO AO ESTADO DE ESPIRITO ..É NORMAL ACONTEÇE ME MTAS VEZES...

Fire Goblindancer disse...

parabens por este lindo blog.

se puderes passa no meu.

Fire Goblindancer disse...

o meu programa está incompleto pork nao consigo instalar o brilho... snif

tirei-o de cristinyonline.com

lá tem tudo o que precisas instalar... eu é k nao consegui instalar o brilho :(

bjs

p.s: afinal já te tinha adicionado... ou melhor add A LUA DE PANDORA

cintia disse...

Olá, tbm sou moradora no Chalé Real e resolvi fazer umas visitas e aqui estou, seu blog está maravilhoso, parabens. dorei.

Beijinhos cintilantes

cintia

Pat Faz Arte disse...

Parabéns pelo seu blog. É muito interessante !!!
Sucesso, e um 2008 cheio de inspirações !!!
Abraços
PatFazArte Produtos Artesanais

Anónimo disse...

hhh